Acidente entre carro do prefeito de Pirenópolis e moto deixa uma pessoa morta

De acordo com a assessoria do prefeito, ele está em um hospital de Anápolis devido ter ficado em estado de choque. - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Postado em: 21-11-2020 às 15h50
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente entre carro do prefeito de Pirenópolis e moto deixa uma pessoa morta
De acordo com a assessoria do prefeito, ele está em um hospital de Anápolis devido ter ficado em estado de choque. - Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Ana Julia Borba 

Na noite da última sexta-feira (20) um acidente entre uma caminhonete TritonL/200 e uma moto matou uma mulher de 47 anos, na GO-338. De acordo com a Policia Civil o condutor de um dos veículos era o prefeito da cidade, João do Leo.

Segundo a corporação, ambos seguiam pelo mesmo sentido, e a colisão acontece na altura do KM 62. Ainda não se sabe o que provocou o acidente de fato.

Continua após a publicidade

 A passageira da moto identificada como Ivone Francisca da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto, Ademir Campos Amaral, de 27 anos, foi socorrido com graves ferimentos e encaminhado para o Hospital Estadual de Pirenópolis. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). 

De acordo com a unidade de saúde, o paciente encontra-se em estado grave. De acordo com o delegado Tibério Martins, a perícia foi ao local mas teve dificuldades para colher elementos para um relatório inicial de como teria acontecido esse acidente pelo fato de estar à noite. O delegado afirma que o prefeito se manteve no local, ligou para o resgate e, aparentemente, não estava embriagado.

De acordo com a assessoria do prefeito, ele está em um hospital de Anápolis devido ter ficado em estado de choque. 

Veja Também