Loja de informática pega fogo na Avenida Paranaíba, em Goiânia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram deslocadas para o combate às chamas| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Postado em: 22-11-2020 às 15h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Loja de informática pega fogo na Avenida Paranaíba, em Goiânia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram deslocadas para o combate às chamas| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Da Redação

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde deste domingo (22) para combater um incêndio em uma loja de impressoras localizada na Avenida Paranaíba, Setor Central, em Goiânia. De acordo com a corporação, cinco viaturas foram deslocadas para o combate às chamas.

Os bombeiros informaram que foram acionados às 12h37 para atuar no incêndio na loja de impressoras Brother, especializada em assistência técnica para impressoras da marca, situada próxima ao Colégio Claretiano, no Centro da Capital.

Continua após a publicidade

Os militares extinguiram o incêndio e protegeram outras lojas na mesma quadra. Foram feitas abertura no teto e na parede lateral, para resfriamento. Uma clínica veterinária ao lado foi evacuada, os animais foram transferidos para um local seguro. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.  

Segundo a corporação, as chamas já estão controladas, mas as equipes ainda estão no local. Não há registro de vítimas. A pista está parcialmente interditada para quem segue da Avenida Anhanguera – Avenida Araguaia. 

 

Veja Também