Cidades

Polícia Civil de Formosa conclui inquérito do Caso Natália

Postado em: 26-11-2020 às 08h45
Jovem desapareceu em 1º de outubro após sair para ir em um projeto de assentamento em Catalão - Foto: Divulgação

Igor Afonso

A Polícia Civil (PC) por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Formosa concluiu as investigações do Caso Natália. A jovem, de 24 anos, foi até as proximidades do Projeto de Assentamento Catalão no dia 1º de outubro e desde então nunca mais deu notícias.

Inicialmente, a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Formosa ficou responsável pela investigação do desaparecimento da jovem, mas diante das suspeitas de homicídio, o caso foi repassado ao GIH do município.

Após mandado de busca na residência do principal suspeito, mandado de prisão temporária e, posteriormente, mandado de prisão preventiva, foram encontrados fragmentos de coluna cervical nas proximidades da “Para Vai Quem Quer” – último local onde se teve notícias de Natália.

O material foi encaminhado para exame de DNA em Goiânia e foi comprovado ser da vítima. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público promova a devida responsabilização penal do autor pelo crime praticado.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar