Cidades

Casal suspeito de aplicar golpes no auxílio emergencial é preso em Aparecida

Postado em: 26-11-2020 às 09h10
Com o casal foi apreedido mais de R$ 11 mil em espécie, além de cartões de crédito e máquinas de cartão - Foto: Reprodução/PM

Igor Afonso

A Polícia Militar (PM), em patrulhamento na noite da última terça-feira (24) pela Avenida Milão, no Setor Jardim Florença em Aparecida de Goiânia, suspeitaram de um casal em um veículo.

Ao realizarem busca pessoal e veicular, foram encontrados cerca de R$ 11.350,00 em espécie, além de diversos cartões de banco, anotações de dados bancários e uma máquina de cartão. Quando questionados sobre o material, o casal confessou se tratar de um golpe relacionado ao auxílio emergencial, cedido pelo governo federal.

A mulher afirmou ainda, ter mais seis mil reais em sua conta particular, provenientes da aplicação do golpe. Os suspeitos indicaram também uma terceira pessoa, que não foi localizada no endereço informado, mas que tinha envolvimento nos golpes.

No local foi encontrado mais cinco máquinas de cartão, três folhas de cheque e um caderno de anotações com dados de várias contas bancárias. O casal envolvido e todo o material apreendido, foram encaminhados a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar