Cidades

PM apreende R$ 450 mil em drogas no bairro Pilar dos Sonhos em Goiânia

Postado em: 13-01-2021 às 12h30
As drogas foram encontradas em uma casa que funcionava como laboratório de fabricação de drogas da região - Foto: Divulgação/PM

Igor Afonso

A Polícia Militar (PM) encontrou na noite da última terça-feira (12), dez quilos de pasta base de cocaína e oito pacotes da droga, avaliados em R$ 450 mil em uma casa usada como laboratório de fabricação de drogas no bairro Pilar dos Sonhos, em Goiânia.

Segundo os policiais, um homem fazia a guarda da casa e tentou fugir quando percebeu a chegada da viatura, mas acabou sendo abordado. O homem confessou que haviam drogas na casa e, por isso, não queria ser pego.

Durante a busca na residência, uma mulher foi identificada como proprietária da casa e dentro de um banheiro foi encontrado o laboratório. Foram encontrados, oito pacotes de cocaína, mais de dez quilos sendo preparados em um liquidificador, além de duas prensas industriais, três balanças de precisão, um embalador a vácuo, papel filme, um rolo de plástico, um caderno de anotações e uma máquina de cartão de crédito.

Foi localizado um carro na garagem que, de acordo os agentes, era utilizado no transporte da droga e que foi apreendido com vários insumos e materiais para fabricação da droga. De acordo com a PM, o homem ainda confessou ter um porção de crack em sua casa.

Tanto o homem, como a mulher, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Goiânia. De acordo com a polícia, o rapaz tem registro de ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar