Cidades

PC-GO prende suspeito de matar traficante rival no Setor Negrão de Lima

Postado em: 14-01-2021 às 09h15
O suspeito foi preso em Taguatinga (TO), cidade para onde fugiu após cometer o crime - Foto: Divulgação/PC-GO

Igor Afonso

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu na última quarta-feira (13), Welinton Rafael Fernandes dos Santos, conhecido como “Leleco”, suspeito de matar a tiros um traficante rival em agosto de 2020 no Setor Negrão de Lima em Goiânia.

Dias após o delito, o suspeito deixou a capital goiana e fugiu para o estado do Tocantins, onde foi preso pela PC-TO, em Taguatinga. Segundo as investigações, a motivação foi a disputa por pontos de vendas de drogas no Setor Negrão de Lima, já que os dois agiam como traficantes na região.

Foram cumpridos dois mandados de prisão contra Leleco, um pelo crime de homicídio (prisão temporária) e outro pelo crime de tráfico de drogas (prisão preventiva). No decorrer das investigações, os policiais civis apreenderam diversas porções de cocaína preparadas para a venda, balança de precisão e munições de arma de fogo pertencentes ao investigado.

De acordo com registros, o investigado já havia sido preso outras duas vezes por tráfico de drogas, agora está preso e à disposição da Justiça.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar