Cidades

PCGO cumpre mandados contra suspeitos de roubo e desmanche de veículos, em Goiás

Postado em: 14-01-2021 às 13h45
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão no Pará e em Goiás | Foto: Divulgação/PC

Luan Monteiro

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em fechamento da operação "SEM DIVISAS”, cumpriu nesta semana, dois mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos de integrar organização criminosa especializada em roubo, corte e desmanche de caminhonetes de luxo em municípios do interior de Goiás.

Segundo informações da PC, durante a ação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Goiânia, Inhumas e no Estado do Pará.

Ainda de acordo com a PC, a primeira fase da operação foi deflagrada em novembro de 2020, onde quatro investigados morreram após troca de tiros com policiais em um local que funcionava como desmanche no Parque Industrial, em Goiânia.

Durante a primeira fase da operação, foram apreendidas cinco armas de fogo, bloqueadores de sinal de rastreamento, módulos de ignição de caminhonetes; ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos e quatro caminhonetes de luxo que haviam sido roubadas.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar