Cidades

Homem morre durante confronto com Rotam em Anápolis

Postado em: 20-01-2021 às 10h00
Segundo a polícia, o suspeito liderou chacina nos presídios de Goiás em 2018 e chefiava uma facção criminosa | Foto: Reprodução

Nielton Soares

Um homem foi baleado durante operação da Rotam na cidade de Anápolis, cerca de 55 quilômetros de Goiânia. A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) informou que o suspeito foi localizado após denúncia anônima. As informações eram que o homem estaria escondido em Anápolis e usava um veículo modelo Renegade prata para traficar drogas.

Uma equipe da corporação recebeu o chamado ainda na Capital e ao descolar para a cidade, encontrou ainda na BR-153, no sentido Anápolis/Itapaci, um carro com as mesmas características.

De acordo com os polícias, quando foram realizar a abordagem, o suspeito não obedeceu as ordens para estacionar e tentou fugir, disparando contra a equipe, que ao revidar, baleou o homem. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Nenhum PM ficou ferido.

Segundo a PM, ele era um “perigoso criminoso, líder de uma facção criminosa, que no ano de 2018 organizou uma rebelião dentro do Sistema Prisional de Goiás, resultando na execução de criminosos de uma facção rival”.

Apreensão

No veículo, foram localizados três tabletes de maconha, dois tabletes de cocaína, uma pistola calibre 380, um carregador com 15 munições e R$ 11 mil, suspostamente do tráfico de drogas.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar