Zara do Passeio das Águas Shopping fecha as portas no fim do mês

A varejista, mundialmente conhecida, vai contar com 7 lojas a menos no país | Foto: reprodução

Postado em: 25-01-2021 às 18h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Zara do Passeio das Águas Shopping fecha as portas no fim do mês
A varejista, mundialmente conhecida, vai contar com 7 lojas a menos no país | Foto: reprodução

Jordana Ayres

A rede de lojas Zara, fundada na Espanha, pertencente ao grupo Index, conhecida por ser uma das melhores lojas do mundo no quesito roupas e acessórios para mulheres e homens vai fechar as portas em 7 cidades do Brasil. Isso se deve a uma reorganização mundial do grupo que pretende dar maior foco nas vendas digitais.

As cidades escolhidas para o fechamento foram Vila Velha (ES), Uberlândia (MG), São Bernardo (SP), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO). Segundo fonte próxima ao assunto, a  rede fica com com 49 lojas no país, das 56 existentes. O grupo levou em consideração os tamanhos e a localização de cada uma das lojas.

Continua após a publicidade

Na capital goiana, as portas da Zara se fecham no final deste mês (31/1),  no  Passeio das Águas, localizado na avenida perimetral norte. Em nota, o Shopping disse que a decisão foi baseada em uma estratégia de quem administra toda a rede, mas que mantém uma boa relação com a Aliansce Sonae, administradora do empreendimento.

“A marca mantém boa relação com a Aliansce Sonae, administradora do empreendimento. O Passeio das Águas reforça seu compromisso de continuar oferecendo um mix de lojas e serviços variados aos clientes, buscando novas parcerias de negócios e novidades.” 

 


Veja Também