Cidades

Policlínica de Posse fecha as portas pelas próximas duas semanas

Postado em: 23-02-2021 às 10h50
Os funcionários foram dispensados do serviços e somente trabalhos de manutenção das instalações e equipamentos continuarão nesse período - Foto: Reprodução

Igor Afonso

O município de Posse publicou na última segunda-feira (22) novas medidas restritivas para o comercio local evitar a propagação do novo Coronavírus. A Policlínica da cidade, decidiu então, por conta própria, fechar as portas pelas próximas duas semanas.

“Posse está em uma região classificada como de calamidade e todas as medidas precisam ser adotadas pelas autoridades para evitar a ampliação dessa pandemia. O sistema de saúde enfrenta uma das fases mais críticas da doença e não podemos deixar margem para riscos”, pontuou o diretor da unidade, Thadeu Grembecki.

Os funcionários foram dispensados do serviços e somente trabalhos de manutenção das instalações  e equipamentos continuarão nesse período. O prefeito do município, Hélio Bonfim, decidiu interromper não essenciais como restaurantes, bares e academias, já o comércio teve a sua capacidade de atendimento diminuída para 20%.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar