Cidades

Dois homens são presos por participação em homicídio, em Abadia de Goiás

Postado em: 04-03-2021 às 09h47
Já foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária, uma internação provisória, quatro mandados de busca e apreensão, e apreendidos o veículo utilizado no crime, uma pistola e 67 munições. | Foto: Reprodução / PC-GO

Jorge Borges

No final da tarde de ontem (3/3), a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) cumpriu mais dois mandados de prisão temporária pela Operação "Iniuriam Scopum", em Abadia de Goiás, contra dois homens acusados de participarem de um homicídio ocorrido mês passado. Os dois atuaram efetivamente do assassinato, estando no momento dos fatos com o executor do crime, que já está preso. 

Até o momento, já foram cumpridos, na "Iniuriam Scopum", cinco mandados de prisão temporária, uma internação provisória, quatro mandados de busca e apreensão e apreendidos aproximadamente R$ 5.000,00 em espécie, o veículo utilizado no crime, uma pistola e 67 munições.

Relembre o caso:

No dia 11 de fevereiro, a vítima foi morta na frente de sua esposa e filho de 6 (seis) meses de idade, por engano no lugar de seu irmão, por dívidas de drogas, por 3 homens (27, 22 e 20 anos) e um menor de 17 anos. A vítima não tinha envolvimento com crime. Os policiais civis conseguiram identificar os supostos autores rapidamente, sendo que os mesmos atualmente estão faccionados em uma das maiores organizações criminosas do país. De acordo com a PC-GO, durante os cumprimentos dos mandados foram respeitados todos os protocolos de segurança em relação a Covid-19. 



Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar