Cidades

Ferrovia Norte-Sul inaugura trecho com presença de Jair Bolsonaro, em São Simão

Postado em: 04-03-2021 às 11h30
O evento ocorre no Parque Industrial de São Simão (GO) sem a participação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

Augusto Pereira

O presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem partido) participa, nesta quinta-feira (04/03), às 11h30min, da inauguração de um trecho da Ferrovia Norte-Sul (FNS), em São Simão (GO). O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, não estará presente no evento devido estar se recuperando de uma infecção. 

A inauguração acontecerá no Parque Industrial de São Simão (GO) com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e dos representantes da Rumo, concessionária que opera o trecho. As obras no município tiveram início em agosto de 2020 e já foram concluídas.

A linha férrea tem 172km, com início no Porto Nacional (TO) e término na Estrela D’Oeste (SP). Ela poderá movimentar mais de 5,5 milhões de toneladas por ano de soja, milho e farelo de soja. A Ferrovia Norte-Sul prevê estar funcionando com 100% da capacidade até o fim de julho de 2021.


Serviço:

Assunto: Vice-governador Lincoln Tejota representa governador Ronaldo Caiado em inauguração de trecho da Ferrovia Norte-Sul, em São Simão, com presença do presidente Jair Bolsonaro

Quando: Quinta-feira (04/03), às 11h30

Onde: Avenida Eliezer Oliveira Guimarães, sem número – Parque Industrial de São Simão (GO)

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar