Menos de 6 meses após inauguração da revitalização da Praça do Cruzeiro, lixo predomina

Além dos lixeiros lotados há ferragens da obra do BRT e brinquedo quebrado que apresentam riscos | Foto: reprodução

Postado em: 07-03-2021 às 16h45
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Menos de 6 meses após inauguração da revitalização da Praça do Cruzeiro, lixo predomina
Além dos lixeiros lotados há ferragens da obra do BRT e brinquedo quebrado que apresentam riscos | Foto: reprodução

Nathan Sampaio

Moradores do Setor Sul de Goiânia e região enviaram fotos ao O Hoje sobre como se encontra a Praça do Cruzeiro menos de 6 meses após a inauguração da revitalização do espaço. Além de o lixo estar transbordando das lixeiras, há brinquedo do playground quebrado, acabamentos da obra do BRT Norte/Sul que apresentam risco às pessoas e até mesmo uma lâmpada pendurada por apenas um fio, que pode cair a qualquer momento.

De acordo com a dentista Amélia Prado, que mora no bairro, ela já tentou contato com a Prefeitura de Goiânia diversas vezes por todos os contatos que conhecia ou que achou pesquisando na internet. “Já marquei nas redes sociais, já liguei e, quando resolvem me atender, dizem que vão resolver o problema e nada”, afirmou.

Continua após a publicidade

Além dos problemas relatados, Amélia disse, ainda, que quase todos os dias as luzes da praça se apagam sem motivo aparente. A reportagem do O Hoje visitou o local a noite e constatou que as luzes estavam apagadas, que os lixeiros estavam transbordando e que havia um poste de luz com a lâmpada pendurada por apenas um fio. “Está assim há semanas”, declarou a dentista.

A reportagem tentou contato com a prefeitura durante a semana e não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Veja Também