UFG realiza curso gratuito sobre marketing digital

Oficina será online, com 80 vagas disponíveis e tem objetivo de capacitar pessoas nesta área onde a demanda cresceu após pandemia | Foto: Reprodução

Postado em: 06-04-2021 às 14h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: UFG realiza curso gratuito sobre marketing digital
Oficina será online, com 80 vagas disponíveis e tem objetivo de capacitar pessoas nesta área onde a demanda cresceu após pandemia | Foto: Reprodução

Jailson Sena

A Universidade Federal de Goiás (UFG), vai oferecer uma capacitação para aprender ou atualizar sobre marketing digital. O curso será feito através do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) de forma online.

A capacitação será nesta quarta-feira, 07 de abril, das 19h às 21h. As inscrições estão disponíveis no site do CEI (www.cei.ufg.br) e são oferecidas 80 vagas. Mais informações também pelo telefone 62 32096034. 

Continua após a publicidade

Para se inscrever e concorrer as 80 vagas disponíveis, basta acessar o site do CEI (www.cei.ufg.br). O inscrito receberá o link de acesso à sala virtual da plataforma ZOOM, uma hora antes do início das atividades, no e-mail indicado na hora da inscrição.

O conteúdo será voltado para os seguintes módulos: principais mídias sociais, marca e propósito, personas, interação e relacionamento, gestão de crise, produção e principais modelos de conteúdo, tipos de entrega de tráfego, como anunciar, métricas e conversão online.  

Com a pandemia, muitas pessoas resolveram trocar de emprego e o mundo digital é visto como um potencial nova fonte de renda. Segundo relatório da Microsoft, divulgado em março, 53% dos trabalhadores latino-americanos pensam em trocar de emprego, superior à média global, que é de 46%. 

Já as oportunidades com o marketing digital cresceram no Brail. Segundo dados da McKinsey,líder do Centro de Excelência em Marketing Digital na América Latina, o Brasil ainda possui 80% das empresas em estágio inicial no Marketing Digital, sendo 23% iniciantes e 57% emergentes. 

Ainda de acordo com a pesquisa, o Brasil é o país da América Latina com maior investimento em marketing digital (24,4% do total de mídia, contra 43,5% da média global).

Outras capacitações

Até o mês de maio estão previstas outras capacitações e o CEI disponibiliza também o telefone para dúvidas: (62) 3209-6034

Gestão financeira/fluxo de caixa

Data: 20 de abril de 2021

Tributação

Data: 5 de maio de 2021

Precificação

Data: 12 de maio de 2021

Finanças

Data: 12 de maio de 2021

Gestão de Pessoas

Data: 19 de maio de 2021

Preparação para Pitch – Apresentação de impacto

Data: 26 de maio de 2021


Veja Também