Cidades

Cortejo do corpo do pai do prefeito de Aparecida, Léo Mendanha, será às 17h

Postado em: 08-04-2021 às 11h00
Devido a pandemia da Covid-19, a família informou que não haverá velório e o sepultamento será privativo | Foto: reprodução

Nielton Soares

O cortejo fúnebre do corpo do ex-deputado estadual Léo Mendanha, pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, está programada para ocorrer nesta quinta-feira (8/4), às 17 horas, na Cidade Administrativa, sede do Poder Executivo municipal.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o corpo chegará de São Paulo e seguirá para o cemitério, onde não haverá velório e o sepultamento será privativo.

Por isso, àqueles que desejarem homenagear o político, deverá participar do cortejo. De acordo com a organização, o local está preparado para atender os protocolos de segurança sanitária. “Pedimos a todos que fiquem sempre em seus respectivos carros, use máscara e faça o distanciamento social”, pede por comunicado.

Gustavo Mendanha

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu alta da internação hospitalar para tratamento contra a Covid-19, na manhã desta quinta, e vai acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar