Quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretário de Infraestrutura de Goiânia possuí dívidas com a prefeitura

Fausto Nieri era um dos donos da empresa que deve a prefeitura 500 mil reais. Parte dela é referente a imposto | Foto: Reprodução

Postado em: 12-04-2021 às 18h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Secretário de Infraestrutura de Goiânia possuí dívidas com a prefeitura
Fausto Nieri era um dos donos da empresa que deve a prefeitura 500 mil reais. Parte dela é referente a imposto | Foto: Reprodução

Da redação

O secretário de infraestrutura de Goiânia, o engenheiro civil Fausto Nieri Moraes Sarmento, possuí dividas de 500 mil reais com a prefeitura da cidade segundo a TV Anhanguera. Fausto, recém nomeado para o cargo, era um dos donos do Centro Tecnológico de Engenharia (CET).

Parte da dívida se refere ao Imposto Sobre Serviços (ISS), que está acumulada desde 2017. O valor chegou a ser negociado com previsão de quitação até 2022, mas não foi pago na data combinada. 

Continua após a publicidade

Em novembro de 2016, a empresa pediu recuperação judicial para quitar débitos com credores e ações trabalhistas. Também não foi cumprido os acordos e a falência foi decretada. 

Para a reportagem do Jornal Anhanguera, o secretário alegou que não possui detalhes sobre a situação da empresa devido ter um administrador judicial e que não sabe dizer se existe dívidas com a prefeitura.

A reportagem do O Hoje também procurou Fausto, mas ele preferiu não se pronunciar. 

Veja Também