14 de dezembro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Bolsa
09/08/2017 | 17h15
Site disponibiliza quase 55 mil bolsas de estudo em Goiás
Programa oferece descontos de mais de 60% a estudantes que planejam matrícula em universidades

Uma iniciativa tem chamado a atenção de quem busca ingressar na universidade neste semestre. O programa Quero Bolsa, considerado o principal site de oferta de bolsas do país, lançou edital em que disponibiliza 54.520 bolsas nas modalidades presenciais e a distância (EaD).

Desde que foi criado em 2012, ao todo mais de 150 mil alunos foram selecionados para o programa e fizeram seu ingresso na universidade. Cada instituição possui política própria, por isso, a orientação é de que o estudante fique atento.

Ao todo, participam da proposta 62 universidades e faculdades goianas, que oferecem mensalidades a baixos custos. Universidades como a Unopar, UNIP, Alfredo Nasser – UNIFAM, Objetivo, IUESO e Anhanguera estão na lista. Os descontos chegam até a 63%.

Na contramão de outros processos, não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio em sua última edição. Depois de concluir a pré-matrícula na plataforma, cabe aos interessados apenas comparecer à universidade escolhida para dar seguimento à matrícula. A bolsa vale durante toda a graduação.

Maiores informações podem ser conferidas junto à Central de Atendimento do programa, pelo fone 0800, 123 2222, ou ainda via online, clicando aqui.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)