19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Oportunidades
05/10/2017 | 18h48
Começa prazo para inscrições do Programa Coletivo Jovem
Ação inclui capacitação em áreas como comunicação e tecnologia, marketing e vendas e produção de eventos

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o Programa Coletivo Jovem. Voltada para o desempenho profissional de jovens nos municípios da capital e de cidades do entorno como Aparecida de Goiânia e Trindade, a iniciativa engloba jovens entre 16 e 25 anos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio.

O aluno imerso no programa é convidado a pensar em seu plano de vida e desenvolver projetos práticos em comunidades com que tem contato ou vive. A proposta parte de 3 módulos básicos de experimentação prática, sendo eles Comunicação & Tecnologia, Marketing & Vendas e Eventos, aspectos que buscam desenvolver no participante o desenvolvimento de habilidades socioemocionais necessárias para o mundo do trabalho.

As inscrições são realizadas presencialmente, nas unidades do Coletivo, localizadas, em Goiânia, nos setores Jardim Nova Esperança e Setor Madre Germana II; em Aparecida de Goiânia, no bairro Colina Azul; e em Trindade, no Jd. Marista. Os interessados devem apenas estar munidos de 2 fotos 3X4, Xerox do RG e CPF, tal qual comprovante de escolaridade e residência originais. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

No curso é oferecida ainda uma plataforma virtual para uso onde o aluno, em seu processo de aprendizagem, pode utilizá-la além sala de aula. Há ainda um jogo desenvolvido para smartphones e que compõe as aulas, que tem duração de 2 meses, 2 vezes por semana, 2 horas cada.

Após a participação no projeto, os jovens podem ser encaminhados para participarem de processos seletivos de grandes empresas parceiras ou ainda para processos seletivos na fábrica da Coca-Cola, situada em Trindade-GO.

Mais informações podem ser obtidas no site www.coletivococacola.com.br ou pelo telefone 0800-021-2121. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)