19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
UEG
09/10/2017 | 14h00
Seleção de alunos que queiram estudar em instituições portuguesas
Os alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu da UEG interessados em cursar disciplinas no exterior devem observar os requisitos e prazos das IES parceiras da UEG

A Assessoria de Relações Externas da Universidade Estadual de Goiás (Arex|UEG) informa que está aberto o prazo para apresentação de candidatura para mobilidades em Instituições de Ensino Superior de Portugal. Os alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu da UEG interessados em cursar disciplinas no exterior devem observar os requisitos e prazos das IES parceiras da UEG. Acesse aqui o Termo de Mobilidade Acadêmica Internacional.

As candidaturas de solicitação de intercâmbio serão feitas na Arex. O aluno estará isento de matrícula e taxas acadêmicas enquanto estiver em mobilidade pela instituição. No entanto, deverá arcar com suas despesas pessoais como passagens, acomodação e alimentação. Clique nos links e confira todas as informações sobre o processo de mobilidade nas universidades portuguesas:

UNIVERSIDADE DO PORTO - Prazo de inscrição: 15/10/2017

UNIVERSIDADE DO ALGARVE - Prazo de inscrição: 31/10/2017

UNIVERSIDADE DE LISBOA – Prazo de inscrição: 15/11/2017

UNIVERSIDADE DE COIMBRA – Prazo de inscrição: 15/12/2017 

Foto: Reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)