IFG contrata professor substituto de dança para o Câmpus Aparecida de Goiânia

A carga horária exigida é de 40 horas semanais e a remuneração varia de 3 a 5 mil reais, dependendo da titulação do profissional

Postado em: 31-10-2017 às 11h20
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: IFG contrata professor substituto de dança para o Câmpus Aparecida de Goiânia
A carga horária exigida é de 40 horas semanais e a remuneração varia de 3 a 5 mil reais, dependendo da titulação do profissional

Estão abertas até 14 de novembro as inscrições para contrato de professor substituto de Dança para o Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). É oferecida uma vaga. O candidato precisa ser graduado em Dança, Artes Cênicas, Artes Visuais, Educação Física, História, Filosofia ou Fisioterapia.

Continua após a publicidade

A carga horária exigida é de 40 horas semanais e a remuneração varia de 3 a 5 mil reais, dependendo da titulação do profissional.  Os aprovados terão contrato com validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem classificados nas duas etapas.

As inscrições estão sendo feitas somente pela internet, no endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00 em qualquer agência bancária até o dia 14/11.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital.

Veja Também