Prefeitura de Goiânia abre inscrições para a Secretaria de Assistência Social

O objetivo do certame é preencher as vagas necessárias, conforme planejamento da Semas e as normas técnicas do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)

Postado em: 20-11-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Goiânia abre inscrições para a Secretaria de Assistência Social
O objetivo do certame é preencher as vagas necessárias, conforme planejamento da Semas e as normas técnicas do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)

A Prefeitura de Goiânia abriram na última sexta-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preencher, por tempo determinado, vagas em áreas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), além de formação de cadastro reserva.

O objetivo do certame é preencher as vagas necessárias, conforme planejamento da Semas e as normas técnicas do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

Continua após a publicidade

No total, serão abertas 333 vagas. As oportunidades são para os níveis Fundamental, Médio e Superior. As jornadas de trabalho serão de 30h semanais para profissionais de nível superior e médio, e de 40h semanais para os profissionais de nível fundamental, com salários que variam de R$ 961,72 e R$ 2.741,77.

As vagas para nível superior são para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e Nutricionista. De nível médio, para Educador Social e Assistente Administrativo e nível fundamental são para Agente de Apoio Administrativo nas funções de manipulador de alimentos e auxiliar de serviços gerais.

Podem se inscrever os candidatos brasileiros natos ou naturalizados, com idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação e que atendam aos pré-requisitos constantes no edital.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no site da Prefeitura de Goiânia, no endereço eletrônico https:www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/htlm/principal.htm, e preencher a ficha de inscrição.

O processo seletivo será composto por Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista Técnica, que avaliará os candidatos aptos na 1ª fase em suas habilidades quanto à atenção, comunicação, trabalho em equipe, iniciativa e equilíbrio necessários ao exercício das funções inerentes ao cargo pretendido. A classificação final será a somatória das pontuações obtidas na 1ª e 2ª fases.

A validade do Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 1 (um) ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e discricionariedade da Secretaria Municipal de Assistência Social. As inscrições serão encerradas no dia 24 de novembro de 2017. 

Veja Também