19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Oportunidade
28/12/2017 | 09h15
Divulgado edital para residência médica no Hospital e Maternidade Dona Iris
Seleção dos inscritos será realizada em três fases: uma prova objetiva no dia 11 de fevereiro de 2018, uma etapa prática e, por fim, a avaliação do currículo do candidato

O Programa de Residência Médica 2018 do Hospital e Maternidade Dona Iris (HMDI) teve seu edital divulgado nesta quarta-feira (27). O documento foi publicado no Diário Oficial e oferece 17 vagas distribuídas em quatro especialidades. Os médicos interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet a partir de 26 de janeiro de 2018.

As vagas estão divididas entre as áreas de pediatria, ginecologia e obstetrícia, neonatologia e mastologia. O curso tem duração de dois a três anos conforme a especialidade médica. A seleção dos inscritos será realizada em três fases: uma prova objetiva no dia 11 de fevereiro de 2018, uma etapa prática e, por fim, a avaliação do currículo do candidato.

Para a coordenadora da Escola Municipal de Saúde Pública da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Cristiane Oliveira, “o edital foi elaborado com o intuito de aprimorar a qualidade do programa”. Após a divulgação dos resultados, o atividades da residência médica do HMDI devem ter início em 1° de março de 2018. 

Foto: Reprodução/A Voz das Cidades

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)