16 de julho de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Contratação
29/12/2017 | 09h40
Edital oferece 939 vagas para Secretaria Municipal de Saúde, em Goiânia
As vagas contemplam cargos para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos e outros cargos de nível superior. Inscrições começam no dia 22 de janeiro

A Prefeitura de Goiânia publicou um edital para processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O documento foi divulgado no Diário Oficial e contempla um total de 939 vagas para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro de 2018 e seguem até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 02 de fevereiro.

As vagas contemplam cargos para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos e outros cargos de nível superior. Há também oportunidades para pessoas com nível de escolaridade médio. Além do salário previsto no edital, os profissionais contratados poderão receber gratificação especial por serviço e adicionais de insalubridade e de difícil acesso conforme cargo e lotação. Cada candidato pode concorrer a apenas uma vaga do edital. 

Para a secretária de Saúde da capital, Fátima Mrué, “com o processo seletivo será possível reforçar o atendimento nas unidades da rede municipal'. Os novos profissionais prestarão serviços junto à rede municipal de Saúde de Goiânia. Além das unidades já em funcionamento, os selecionados também vão integrar as equipes de locais que serão reabertos pela atual gestão, como o Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Urias Magalhães.

O interessado pode optar entre cinco áreas de atuação no momento da inscrição: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos. A seleção se dará por meio de análise curricular. Os candidatos serão classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado.

Foto: Reprodução/Reuters

Tópicos:  edital,   vagas,   médicos,   enfermeiros,   saúde,   SMS,   Goiânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)