Provas objetivas do processo seletivo para Polícia Civil serão neste domingo

As provas do processo seletivo simplificado para preencher 60 vagas para os cargos de apoio administrativo da PC terão início às 15 horas e terminarão às 17h30

Postado em: 12-01-2018 às 09h30
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Provas objetivas do processo seletivo para Polícia Civil serão neste domingo
As provas do processo seletivo simplificado para preencher 60 vagas para os cargos de apoio administrativo da PC terão início às 15 horas e terminarão às 17h30

Neste domingo (14), mais de 4 mil candidatos ao processo seletivo para 60 vagas para os cargos de apoio administrativo da Polícia Civil (edital 004/2017) fará as provas objetivas nos seguintes locais: Escola Estadual Pedro Xavier Teixeira, IEG, UEG, CEJA – Jardim América, Colégio Pré-Universitário, Colégio Militar Vasco dos Reis, Colégio Militar Hugo de carvalho Ramos e Escola de Governo Henrique Santillo.

Para saber o local das provas, o candidato deve acessar aqui. Para facilitar a busca, os candidatos deverão digitar ctrl + F e digital o seu nome ou número de inscrição.

Continua após a publicidade

As provas do processo seletivo simplificado para preencher 60 vagas para os cargos de apoio administrativo da PC terão início às 15 horas e terminarão às 17h30. De acordo com o gerente de recrutamento, Seleção e Relações Externas da Escola de Governo, João Francisco Alves, os portões serão abertos às 14h e os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os cartões respostas deverão ser marcados com caneta transparente de cor preta.

O gabarito preliminar das provas será divulgado no dia 15 de janeiro, a partir das 10h e o resultado final no dia 23 de fevereiro neste link.

As 60 vagas do processo seletivo estão assim distribuídas: auxiliar administrativo: área geral (16), área informática (14), área eletrotécnica e telefonia (02), auxiliar de manutenção predial (07), auxiliar de enfermagem (02) e auxiliar de serviços gerais (19). 

Veja Também