Quinta-feira, 28 de março de 2024

Gerarte I abre inscrições para novas turmas em curso de informática básica

O curso, que é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado a adolescentes, adultos e idosos de Goiânia

Postado em: 15-01-2018 às 10h35
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Gerarte I abre inscrições para novas turmas em curso de informática básica
O curso, que é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado a adolescentes, adultos e idosos de Goiânia

Estão abertas as inscrições para o curso de informática básica da Associação de Trabalho e Produção Solidária de Saúde Mental, o Gerarte I. As aulas começam na segunda-feira, 22, e serão distribuídas em quatro turmas todas pela manhã. O curso, que é gratuito, tem vagas limitadas e é destinado a adolescentes, adultos e idosos de Goiânia. 

Com duração de cerca de dois meses, o conteúdo da aulas abrange Introdução à Informática, Word, Excel, Power Point e Internet. Os interessados podem ir até a unidade, localizada no setor Marista, com os documentos pessoais, ou ligar para fazer a pré-inscrição por meio do telefone 3524-1523, das 8 às 17 horas. ‘A presença na primeira aula é o que garante efetivamente a matrícula no curso’, alerta a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, Rubia Rodrigues.

Continua após a publicidade

O Gerarte I é uma associação que faz parte da rede municipal de Saúde da Prefeitura de Goiânia e tem como objetivo a inclusão social pelo trabalho e geração de renda junto a usuários de saúde mental, familiares e uma equipe multiprofissional.

Confira aqui o horário das turmas disponíveis  

Veja Também