17 de fevereiro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Ingresso
18/01/2018 | 16h25
UEG abre vagas para transferência de cursos, reingresso e portadores de diploma
Período de cadastramento vai de 17 a 31 de janeiro; as inscrições começam dia 23 e vão até 31 de janeiro; e matrículas de primeira chamada deverão ser feitas dias 7 e 8 de fevereiro

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com mais oportunidades para quem pretende continuar os estudos, mudar de curso ou fazer outra graduação. Estão abertas, até o próximo dia 31, o período de inscrições para transferências Interna e externa, reingressos e portadores de diploma. Há diversas opções, nos cursos de graduação presencial e a distância, para o primeiro semestre de 2018.

Para participar, o candidato precisa fazer seu cadastro no site www.minhavaga.ueg.br , até 31 de janeiro, às 15h, para ter acesso a uma senha. Em seguida, a partir das 10h do dia 23, o sistema estará aberto para receber as inscrições. São dois momentos diferentes. Ou seja, sem realizar o cadastro não será possível fazer a inscrição no processo.

São diversas vagas disponíveis, que serão preenchidas rigorosamente segundo a ordem de inscrição eletrônica, até o limite disponível e a escala de prioridades que consta do edital, também disponível no site .

Perfil

Para os candidatos portadores de diploma de graduação, da UEG ou de outras instituições, a principal exigência para concorrer a vaga é a comprovação de conclusão de pelo menos um curso superior. Para a transferência externa, o candidato deverá estar regularmente matriculado ou com trancamento de matrícula no período letivo de 2017/1 cursos anuais; ou 2017/2 cursos semestrais.

Já o reingresso é permitido somente para os candidatos que não efetuaram a renovação de matrícula, na UEG, por um período letivo consecutivo, respeitando-se o prazo máximo de integralização previsto pelo curso. Por fim, para a transferência interna, os candidatos deverão estar regularmente matriculados no período letivo de 2018/1.

Os resultados do processo serão divulgados no dia 6 de fevereiro. O período de matrículas será nos dias 7 e 8 de fevereiro, na secretaria acadêmica do campus ofertante da vaga para qual o candidato foi selecionado.

(Assessoria)

Foto: reprodução 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)