Prefeitura divulga primeira chamada de processo seletivo da Saúde nesta quinta

Relação de convocados está disponível no site Documentos listados no ato de inscrição já podem ser apresentados para comprovação

Postado em: 15-02-2018 às 11h00
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura divulga primeira chamada de processo seletivo da Saúde nesta quinta
Relação de convocados está disponível no site Documentos listados no ato de inscrição já podem ser apresentados para comprovação

A Prefeitura de Goiânia divulgou a primeira chamada do processo seletivo simplificado por tempo determinado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ao todo, 96 profissionais foram convocados para comprovar a documentação. Lista com os nomes está disponível no site www.goiania.go.gov.br. 

Os convocados devem comprovar todas as informações prestadas no ato de inscrição e apresentar os documentos, em até três dias, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, no 2° andar do bloco D, Paço Municipal. A primeira chamada contempla técnicos de enfermagem, enfermeiros e cirurgião dentista que optaram pela urgência como área de atuação.

Continua após a publicidade

“Somente após conferência da autenticidade dos documentos o candidato estará apto a iniciar suas atividades”, explica o diretor de Atenção à Saúde da SMS Goiânia e Presidente da Comissão responsável pela seleção, Sílvio Queiroz.  O processo seletivo recebeu 21.103 inscritos e o resultado final foi divulgado na quarta-feira, 7.

Demais convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da SMS. Além das vagas definidas no edital, a lista final de aprovados no processo apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos.

(Foto: Reprodução)

 

Veja Também