23 de abril de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Chamada
06/04/2018 | 11h00
Escola de Saúde abre seleção pública para 30 profissionais
O período de inscrições vai até dia 13 de abril. A inscrição é gratuita e deverá ser feita mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição do SUS (Formsus)

Foi aberta dia 04 de abril, pela Escola de Saúde Pública Cândido Santiago (ESAP), Seleção Pública para os profissionais que atuarão como docentes do Curso de Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. De acordo com a Chamada Pública serão oferecidas 30 vagas, sendo que os 16 primeiros classificados serão absorvidos de imediato. Ainda de acordo com o edital, os 14 profissionais restantes ficarão no cadastro de reserva e poderão ser chamados a qualquer momento, de acordo com a necessidade de eventuais substituições.

O período de inscrições vai até dia 13 de abril. A inscrição é gratuita e deverá ser feita mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição do SUS (Formsus). Profissionais das esferas do governo estadual ou municipal com nível superior e titulação mínima de especialista que exerçam atividades de Gestão do SUS e/ou na Rede de Atenção à Saúde do Estado de Goiás podem concorrer a uma das 30 vagas. 

Clique no link para acessar o edital.

Clique aqui para fazer a inscrição. 

Foto: Reprodução 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)