19 de junho de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Oportunidade
13/04/2018 | 12h55
OS responsável pela gestão de quatro Itegos abre vagas
Entre cargos disponíveis estão professor de enfermagem, farmácia e psicologia, além de recepcionista e auxiliar de biblioteca

O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), organização social responsável pela gestão de quatro Institutos Tecnológico de Goiás (Itegos) e oito Colégios Tecnológicos (Cotecs) em todo o Estado, divulgou na última quinta-feira, dia 12, o edital nº 018/2018 do processo seletivo simplificado para contratação de funcionários administrativos e docentes para os quadros de suas unidades em Goiatuba, Morrinhos e Pontalina. 

Para o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Jerônimo Carlos do Prado (Itego JCP), na cidade de Goiatuba, as vagas são para professor de Psicologia, Recepcionista, Auxiliar administrativo e Auxiliar de biblioteca.

Já para o Colégio Tecnológico de Morrinhos, as oportunidades são para: Professor de Farmácia, Professor de Enfermagem, Professor de Formação Inicial e Continuada (Apoio Educacional), professor de Formação Inicial e Continuada (Gestão de Negócios), Professor de Formação Inicial e Continuada (Informação e Comunicação - Avançada), Professor de Formação Inicial e Continuada (Informação e Comunicação - Básico) e Professor de Corte e Costura.

Para o Colégio Tecnológico/APL de Confecções de Pontalina, as vagas são para: Professor de Enfermagem e Professor de Formação Inicial e Continuada (Gestão de Negócios).

Para todos os cargos, é necessária experiência prévia na função de 6 meses e a escolaridade mínima exigida para cada cargo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial na cidade do local da vaga, conforme discriminado abaixo, no horário das 08 às 17 horas, no período entre 12/04 a 20/04/2018. Os candidatos devem comparecer munidos de toda a documentação solicitada no edital:

Cidade de Goiatuba: ITEGO Jerônimo Carlos do Prado, sito Rua Piauí, n º 460, Centro;

Cidade de Pontalina: Av. Onofre de Andrade, Qd.382 Lt.26 Setor Clube, no Centro Profissional Artur Fernandes Dornelas;

Cidade de Morrinhos: Rua Piauí, S/N, Centro, ao lado da Biblioteca Municipal.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível na página do Cegecon (www.cegecon.org.br): Menu Editais, aba Processo Seletivo. Outras dúvidas, enviar pelo e-mail processoseletivo@cegecon.org.br. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)