Aberto prazo de pedido de isenção para concurso do Fisco

As regras para a solicitação estão disponíveis no site da banca organizadora

Postado em: 11-07-2018 às 09h45
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Aberto prazo de pedido de isenção para concurso do Fisco
As regras para a solicitação estão disponíveis no site da banca organizadora

Da redação*

A Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO) abriu nesdta terça-feira, dia 10, o prazo para pedido de isenção de taxa de inscrição para o concurso de auditor fiscal do Estado. As regras para a solicitação estão disponíveis no site da banca organizadora.

Continua após a publicidade

Além da isenção, a Comissão Especial do concurso também publicou a Ata de Decisão de Recursos interpostos no edital de abertura das inscrições. Ao todo foram 36 recursos, respondidos na publicação. Sobre as isenções, poderão pleitear a gratuidade da taxa os candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, desde que atendidas as exigências de comprovação do edital, e beneficiários de programa federal ou estadual de transferência de rendas, nos termos da Lei Estadual 19.587/2017.

Ao todo, são 28 vagas para o cargo de auditor fiscal para ampla concorrência e duas vagas para pessoa com deficiência física. O salário é de R$ 20.940,62. As inscrições para o certame poderão ser feitas de 26 de julho a 24 de agosto deste ano. Os cargos são para o nível superior completo. A taxa de inscrição é de R$ 200. 

Veja Também