Aberto edital de processo seletivo para Mestrado na UEG

São no total 23 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa. Intuito é formar professores e pesquisadores de alto nível

Postado em: 12-07-2018 às 09h25
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Aberto edital de processo seletivo para Mestrado na UEG
São no total 23 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa. Intuito é formar professores e pesquisadores de alto nível

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PrP|UEG) divulga o Edital do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Interculturalidade (POSLLI), nível Mestrado, oferecido no Câmpus Cora Coralina da Universidade Estadual de Goiás.

Serão oferecidas 23 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: 12 vagas para a linha Estudos de Língua e Interculturalidade e 11 vagas para a linha Estudos Literários e Interculturalidade.

O objetivo do curso é formar professores e pesquisadores de alto nível profissional, no âmbito dos estudos da linguagem e interculturalidade.

Continua após a publicidade

Poderão se inscrever candidatos portadores de diplomas de nível superior nas áreas de Letras e áreas afins às linhas de pesquisa do POSLLI.

O período das inscrições ocorrerá de 1º a 17 de agosto de 2018. Para se inscrever presencialmente os interessados devem se dirigir à Secretaria do POSLLI: de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. As inscrições também podem ser efetuadas via Correio Rápido/ SEDEX.

O Mestrado é um curso gratuito, sendo cobrado apenas a taxa de inscrição, no valor de 80 reais. O boleto de pagamento referente à taxa de inscrição deverá ser gerado no site www.inscricao.ueg.br.

A documentação que o candidato deve apresentar no ato de inscrição, o cronograma das atividades, etapas do Processo Seletivo e demais disposições estão descritos no EDITAL.

O resultado final será divulgado no dia 1ª de novembro de 2018. A matrícula dos candidatos aprovados e classificados será feita nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019, na Secretaria do POSLLI. As aulas irão iniciar no dia 1ª de março de 2019.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria do Programa – Avenida Dr. Deusdete Ferreira de Moura, s/n, Centro – Cidade de Goiás.

 O edital pode ser consultado clicando aqui . 

Veja Também