Fundatec será responsável por dois concursos no Rio Grande do Sul

Os certames abrirão vagas na Companhia de Gás do estado (Sulgás) e na Prefeitura Municipal de Imbé-RS. A Fundatec informa que os dois editais serão divulgados muito em breve

Postado em: 03-09-2018 às 06h00
Por: Fabianne Salazar
Imagem Ilustrando a Notícia: Fundatec será responsável por dois concursos no Rio Grande do Sul
Os certames abrirão vagas na Companhia de Gás do estado (Sulgás) e na Prefeitura Municipal de Imbé-RS. A Fundatec informa que os dois editais serão divulgados muito em breve

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec será a banca responsável pela realização de dois novos concursos no estado do Rio Grande do Sul. Os certames abrirão vagas na Companhia de Gás do estado (Sulgás) e na Prefeitura Municipal de Imbé-RS. A Fundatec informa que os dois editais serão divulgados muito em breve.

A Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos, que atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia.

Continua após a publicidade

Últimos

A Sulgás realizou seu último concurso em 2010, com vagas nas áreas de Diretoria e Gerência, Finanças e Contabilidade, Tecnologia da Informação-Programação, Engenharia de Dutos, Engenharia de Sistemas, Operação e Manutenção, Qualidade, Comunicação, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente e Comercial-Técnica.

A Sulgás é responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no estado. Criada em 1993, atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A. A companhia busca se tornar um agente de desenvolvimento de infraestrutura energética por meio da articulação e atração de investimentos para os projetos de GN. 

Veja Também