Edital para Auditor da Receita em Santa Catarina é publicado

O documento foi lançado pela Fundação Carlos Chagas - FCC, coordenadora da seleção

Postado em: 10-09-2018 às 06h00
Por: Fabianne Salazar
Imagem Ilustrando a Notícia: Edital para Auditor da Receita em Santa Catarina é publicado
O documento foi lançado pela Fundação Carlos Chagas - FCC, coordenadora da seleção

A Secretaria da Fazenda do estado de Santa Catarina (SEFAZ-SC) publicou o edital de abertura do concurso público com 90 vagas na função de Auditor Fiscal da Receita Estadual. O documento foi lançado pela Fundação Carlos Chagas – FCC, coordenadora da seleção.

A carreira de Auditor Fiscal exige nível superior em qualquer área de formação e tem remuneração inicial de R$ 22.853,33. As 90 vagas estão distribuídas em 3 áreas de conhecimento: Auditoria e Fiscalização (60 vagas), Gestão Tributária (15 vagas) e Tecnologia da Informação (15 vagas).

Continua após a publicidade

Com taxa de R$ 250,00, as inscrições no concurso poderão ser feitas via internet, no site da FCC – www.concursosfcc.com.br das 10h do dia 10 de setembro às 14h do dia 10 de outubro de 2018.

As provas serão realizadas nas cidades de Florianópolis/SC, Joinville/SC, Chapecó/SC e Criciúma/SC. Serão 3 provas com 260 questões no total, sendo a prova 1 com 100 questões, a prova 2 com 80 questões e a prova 3 com mais 80 questões. As provas ocorrerão no dia 17 de novembro no período da tarde (Prova Objetiva 1) e no dia 18 de novembro no período da manhã (Prova Objetiva 2) e no período da tarde (Prova Objetiva 3).

O concurso terá validade de 2 anos após a publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Santa Catarina.

Os aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas receberão e-mail com comunicação de nomeação e convocação para os procedimentos da posse e escolha da sua Gerência Regional de lotação. Após a nomeação e a posse, o Auditor-Fiscal da Receita Estadual recém ingresso ficará à disposição da Diretoria de Administração Tributária – DIAT, antes de entrar em exercício em sua lotação inicial, para ser submetido a programa de ambientação e treinamento funcional em Florianópolis-SC.

 

Veja Também