Quinta-feira, 28 de março de 2024

Estado convoca mais de mil concursados para Segurança Pública

A seleção, que visa atender a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, ofereceu 1.373 vagas

Postado em: 13-09-2018 às 15h24
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Estado convoca mais de mil concursados para Segurança Pública
A seleção, que visa atender a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, ofereceu 1.373 vagas

São aprovados vigilantes para Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Palmeiras de Goiás e Uruaçu (Foto: Divulgação)

Da Redação

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) divulgou na tarde desta quarta-feira (12) o resultado do processo seletivo para contratação de Vigilantes Penitenciários Temporários (VPTs). A seleção, que visa atender a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, ofereceu 1.373 vagas.

Continua após a publicidade

O cargo exige ensino médio completo ou equivalente e foram aprovados vigilantes para Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Palmeiras de Goiás e Uruaçu.

Os aprovados atuarão no desempenho de atividades que compreendam tarefas de apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos privados de liberdade, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta dos presos.

A remuneração será R$ 1.950,46, composta de vencimento e gratificação de risco de vida, acrescida de auxílio-alimentação. A carga horária será de 40 horas semanais. Clique aqui para conferir a lista dos aprovados 

Veja Também