13 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Concursos
Educação
10/10/2018 | 10h50
UFG realiza processo seletivo para preencher vagas ociosas
Ao todo, são 1.358 oportunidades distribuídas por Goiânia e mais três municípios do interior: Catalão, cidade de Goiás e Jataí

Da Redação

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas até o próximo dia 18 para processo seletivo que visa preencher vagas ociosas em diversos cursos. Ao todo, são 1.358 oportunidades distribuídas por Goiânia e mais três municípios do interior: Catalão, cidade de Goiás e Jataí. A seleção é feita com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2009 e 2017.

É possível ingressar de quatro formas:

Mudança de curso (Transferência interna): estudantes da UFG que pretendem trocar de curso. É preciso ter concluído, no mínimo, um período letivo. A mudança é permitida apenas uma vez.

Portador de diploma: candidatos que já tenham finalizado curso superior e desejam fazer uma nova graduação.

Reingresso: ex-estudantes da UFG que desejam retornar ao antigo curso. Esse procedimento só é permitido uma vez.

Transferência facultativa (Transferências externa): candidatos matriculados em outras Instituição de Ensino Superior (IES) que tenham concluído ao menos um período letivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site do Centro de Seleção da UFG.  São ofertadas vagas em cursos de várias áreas, como direito, engenharia e até medicina.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)