CIEE faz recrutamento para preencher 400 vagas de estágio na Capital

Selecionados receberão bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio

Postado em: 21-02-2019 às 09h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: CIEE faz recrutamento para preencher 400 vagas de estágio na Capital
Selecionados receberão bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio

Da Redação

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza nesta quinta-feira (21/02), das 9h às 16h, ação de recrutamento entre estudantes dos níveis médio, técnico e superior para preenchimento de 400 vagas imediatas distribuídas entre os seus programas de estágio e aprendizagem. Os encaminhamentos são gratuitos e os interessados podem comparecer com seus documentos pessoais – RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência – na sede da entidade em Goiânia.

Continua após a publicidade

Para estágio, há oportunidades para estudantes de diversos cursos superiores, entre eles:  Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharia da Computação, Educação Física, Pedagogia, Marketing e Publicidade e Propaganda. Haverá oferta de oportunidades pontuais para as demais áreas, incluindo Técnico em Administração e Ensino Médio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio, para jornadas de 4 até 6 horas, conforme a vaga.

Já as vagas de aprendizagem destinam-se aos jovens de 14 a 23 anos, com ensino fundamental e médio completo ou cursando. Nesse caso, a contratação é por prazo determinado, como prevê a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a formação oferecida compreende atividade prática na empresa e capacitação teórica ministrada pelo CIEE. Os selecionados terão registro em carteira e salário-mínimo hora mensal, entre outros benefícios previstos em lei.

Serviço

Evento: Ação de recrutamento para estágio e aprendizagem.

Data: 21 de fevereiro, das 9h às 16h

Local: CIEE Goiânia

Endereço: Rua 3 nº 1245, Centro, Goiânia/GO 

Veja Também