Secretaria da Educação convoca professores para apresentar documentos

Selecionados deverão apresentar a documentação desta terça-feira (12/03) ao dia 14, quinta-feira, na sede da CRE

Postado em: 11-03-2019 às 15h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Secretaria da Educação convoca professores para apresentar documentos
Selecionados deverão apresentar a documentação desta terça-feira (12/03) ao dia 14, quinta-feira, na sede da CRE

Da Redação

A Secretaria da Educação de Goiás (Seduc) convoca os 100 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 009/2018 para se apresentarem na Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia.

Continua após a publicidade

Os selecionados deverão apresentar a documentação desta terça-feira (12/03) ao dia 14, quinta-feira, na sede da CRE (Rua R-17, nº 53, Setor Oeste) das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas.

O superintende de Gestão e Pessoas da Seduc, Giordani Lima, destaca que nesse chamamento está sendo feito uma ação inovadora. “Vamos aplicar um projeto piloto na CRE Goiânia de verificação de toda a documentação dos convocados. Essa a primeira vez que isso será feito na secretaria,  e depois de ser aplicado em Goiânia, esse mecanismo será levado para as demais coordenações do Estado. A ação tem o objetivo de prevenir irregularidades”, destaca.

Uma equipe da Superintendência está realizado o treinamento dos servidores das Coordenação Regional de Goiânia para que o processo seja feito com rapidez e transparência. O chamamento é para atender a demanda das unidades educacionais após a modulação dos servidores. (Confira aqui a lista dos aprovados). Os convocados irão trabalhar nas escolas da rede pública estadual de Goiânia.

Documentação

Os convocados deverão comparecer à Coordenação Regional de Educação de Goiânia e apresentar os documentos que constam no edital de abertura (link) do processo de seleção. A Seduc alerta os aprovados para o prazo de 48 horas para apresentação dos documentos, que não será prorrogado.

Disciplinas

Os candidatos aprovados no PSS 009/2018 atuarão como professores de nível superior nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Português e Sociologia.

A jornada de trabalho será de 20, 30 ou 40 horas/aula semanais e os salários variam de R$ 876,65 a R$1.753,31, de acordo com a carga horária contratada. 

Veja Também