Quarta-feira, 17 de julho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Polícia Civil abre concurso com 33 vagas para delegado no ES

Postado em: 22-03-2019 as 16h25
Seleção terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser renovado por mais dois a critério e conveniência da administração pública

Da Redação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social Polícia Civil do Estado do Espírito Santo torna pública a realização de seu novo concurso para admissão no cargo de Delegado de Polícia. São 33 vagas abertas, sendo duas delas destinadas a candidatos portadores de deficiência. A seleção terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser renovado por mais dois a critério e conveniência da administração pública. Candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 24 de abril de 2019, no endereço eletrônico da organizadora do concurso, o Instituto Acesso.  

Para concorrer é necessário possuir diploma de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de três anos de prática forense ou três anos de atividade policial 

A remuneração do cargo é de R$ 10.058,56, por jornada de trabalho de 40 horas por semana em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva. Durante a realização do curso de formação profissional, os candidatos perceberão, a título de auxílio financeiro, o valor equivalente a 50% do salário-base.

O candidato aprovado e empossado deverá permanecer por dois anos no local de sua primeira lotação, segundo edital, exceto em caso de atendimento à necessidade de interesse público.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar