Domingo, 15 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

Inscrição para seleção de professores da UEG termina nesta terça (20)

Postado em: 20-08-2019 às 15h30
As disciplinas ofertadas são para as modalidades presenciais, à distância e conteudistas, que somam 146 vagas imediatas e mais 435 de cadastro de reservas.

Nielton Soares

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu processo de seleção de bolsistas para o programa Mediotec. As vagas são para professores de disciplinas nas modalidades presenciais (83 vagas mais 249 de cadastro de reservas) e a distância (34 vagas mais 102 de cadastro de reservas). Além disso, há a contração de professores conteudistas (cursos de Técnico em Estética e Técnico em Hospedagem), que somam 28 vagas e mais 84 de cadastro de reservas.

As inscrições podem ser feita até esta quarta-feira (21) e são realizadas presencialmente na sede do câmpus da UEG, ofertante do curso da escolha do candidato. O interessado poderá se candidatar para quantas vagas desejar, mas poderá assumir apenas duas disciplinas, caso seja aprovado.

Uma novidade no Edital é que os profissionais que não têm formação poderão também participar da seleção, mediante prova de notório conhecimento nas áreas ofertadas.

A seleção será realizada em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise curricular. Já a remuneração varia entre R$ 35 e R$ 45 a hora aula.  Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site do programa e nos editais. 

Câmpus

As vagas estão disponíveis para os câmpus da UEG nas seguintes cidades: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Cidade de Goiás, Formosa, Iporá, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Quirinópolis, Goiânia, Pirenópolis e Uruaçu. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar