Educação divulga convocação de mais 119 aprovados no Processo Seletivo

A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação

Postado em: 22-08-2019 às 10h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Educação divulga convocação de mais 119 aprovados no Processo Seletivo
A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou na edição desta terça-feira, 20/8 do Diário Oficial do Município, o quinto edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.

Os classificados devem apresentar a documentação exigida à SME nos dias próximos dias 22, 23 e 26 de agosto. A lista divulgada contempla 119 profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, além de Professor de Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, de acordo com as regiões escolhidas em inscrição.

A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados aqui. 

Veja Também