Procurando estágio ou emprego? Feira virtual tem 7 mil vagas

A Feira Virtual também oferece, além das vagas de estágio e emprego, dicas para o mercado de trabalho

Postado em: 10-09-2019 às 09h00
Por: Aline Carleto
Imagem Ilustrando a Notícia: Procurando estágio ou emprego? Feira virtual tem 7 mil vagas
A Feira Virtual também oferece, além das vagas de estágio e emprego, dicas para o mercado de trabalho

Aline Bouhid

Para você que está procurando emprego ou estágio vem aí uma boa oportunidade. De ontem (9) até sexta-feira (13) ocorre a Feira Virtual Estácio. São mais de 7 mil oportunidades em todo o País para as empresas: Cervejaria Ambev, Amil, IBM, Itaú Unibanco, OLX, Stone Pagamentos, Universia Santander, Infoglobo, brMalls, Estante Mágica e White Martins. Além delas, a Cia de Talentos, CIEE, Fundação Mudes, Nube, Siqueira Castro Advogados, Trench Rossi Watanabe Advogados e Castro Neves também disponibilizarão diversas vagas. 

A plataforma da  3ª Feira Virtual de Estágios e Empregos podem ser acessada gratuitamente por alunos, egressos e não alunos. Porém, para ter acesso ao conteúdo, os interessados devem fazer um pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade/. De acordo com a organização da Feira Virtual, além das oportunidades de estágios e empregos, a Feira Virtual também oferece palestras e conteúdos sobre as novas profissões que estão surgindo no mercado, dicas de como alavancar a carreira e elaboração de currículos, como se comportar e o que dizer durante uma entrevista e outras orientações.

Continua após a publicidade

Conforme informado pela assessoria do evento, a interação entre participantes e empresas é realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira. “A nossa Feira Virtual já faz parte do calendário dos estudantes de todo o país e é uma ferramenta que oferece uma oportunidade ideal para todos àqueles que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser uma ferramenta que permite atualizar as carreiras dos alunos, aumentando o network com as grandes instituições – companhias nacionais e multinacionais. Vale a pena conferir”, ressaltou Pílade Moraes, diretor de Empregabilidade da Estácio.

* Com informações da Assessoria

Veja Também