Inauguração de shopping em Goiânia abre mil vagas de emprego

O centro de compras fica na região da Rua 44; serão selecionados vendedores, atendentes, operadores de caixa, dentre outros – Foto: reprodução.

Postado em: 10-10-2019 às 17h33
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Inauguração de shopping em Goiânia abre mil vagas de emprego
O centro de compras fica na região da Rua 44; serão selecionados vendedores, atendentes, operadores de caixa, dentre outros – Foto: reprodução.

Nielton Soares 

A inauguração do centro de compras, Shopping Gallo, na região da Rua 44, no próximo dia 30 de outubro, irá gerar mil vagas de emprego, a entrega de currículos acontecerá a partir desta sexta-feira (11) e segue até o dia 18. Os primeiros 200 currículos selecionados vão passar por capacitações gratuitas.

As oportunidades abrangem vendedores, atendentes e operadores de caixa. Além de contratações para cargos como chapeiros, cozinheiros, ajudantes de cozinha, cabelereiros, manicures, gerentes de loja e estoquistas. Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter o ensino médio completo e ter experiência na função. Os interessados devem acessar o site da empresa  e realizar o cadastro. 

Continua após a publicidade

Do total de vagas, 25 serão para a área administrativa, como de analista de Recursos Humanos, assistente de Marketing, gerente de Operações, social media, supervisor de Operações, CFTV (monitoramento por câmeras), fiscal, recepcionista e serviços gerais.

Os dias e horários de trabalho são variados conforme o expediente de cada segmento, como a praça de alimentação e os dias de demandas (sextas e sábados a programação é as lojas abrirem mais cedo). 

O novo centro de compras da capital terá mais de 500 lojas, voltadas para o segmento conhecido como atacarejo, que atende o setor de vestiário de vários estados brasileiros e até de outros países. 

Capacitação

Para aqueles que desejam atuar com vendas, o shopping fez uma parceria com uma empresa de desenvolvimento organizacional, que irá oferecer o curso “Venda mais Moda”, com objetivo de qualificar os futuros contratados ou mesmo aqueles que apenas passarem pela seleção, proporcionando capacitação para o mercado de trabalho. 

 

Veja Também