Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresa abre 30 vagas para motoristas canavieiros, em Itumbiara

O processo seletivo está marcado para começar no dia 6 de janeiro; e os profissionais irão atuar no transporte de cana-de-açúcar – Foto: Reprodução.

Postado em: 18-12-2019 às 16h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresa abre 30 vagas para motoristas canavieiros, em Itumbiara
O processo seletivo está marcado para começar no dia 6 de janeiro; e os profissionais irão atuar no transporte de cana-de-açúcar – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Empresa especializada em gestão de frotas de veículos e equipamentos está com 30 vagas abertas para motoristas canavieiros, para atuar no transporte de cana-de-açúcar para Usina da região de Itumbiara, a 207 quilômetros de Goiânia. 

A seleção está programada para acontecer entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2020, no hotel Ipê Plaza. Os contratados irão passar por treinamento e deverão começar a trabalhar em março de 2020, em turnos e em escala de 5×1.

Continua após a publicidade

Os candidatos irão passar por quatro etapas do processo, que envolve teste teórico e entrevista pessoal, teste prático, avaliação psicológica e exames médicos. Os requisitos incluem a CNH de categoria “E” e experiência de dois anos com caminhões (canavieiros, bitrens, rodotrens, carreteiro ou 9-eixos).

Currículo 

Os interessados podem encaminhar o currículo pelo e-mail: [email protected] ou entregar pessoalmente, na filial da empresa, Ouro Verde, localizada na Avenida Mauro Borges, número 1.624, em Itumbiara

A empresa

A empresa Ouro Verde atua a mais de 45 anos no mercado, disponibilizando equipamentos pesados para clientes corporativos e emprega mais de 1500 funcionários, com uma frota de quase 25 mil veículos. A companhia, recentemente foi adquirida pela canadense Brookfield, líder global na gestão de ativos alternativos, presente no Brasil desde a fundação, há 120 anos. 

 

Veja Também