Mais de 1,7 mil vagas de estágio estão abertas em Goiás

Estudantes do ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever pelos sites do Ciee e do IEL| Foto: Divulgação/ CIEE

Postado em: 15-01-2020 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais de 1,7 mil vagas de estágio estão abertas em Goiás
Estudantes do ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever pelos sites do Ciee e do IEL| Foto: Divulgação/ CIEE

Da Redação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferecem mais de 1,7 mil vagas de estágio, em Goiás. Os estudantes do ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever pela internet, nos sites das instituições. A inscrição é gratuita. 

Confira vagas disponíveis no IEL 

Continua após a publicidade

Confira vagas disponíveis no CIEE 

No IEL são 708 vagas, sendo 541 em Goiânia e 167 vagas distribuídas em Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Itumbiara e Catalão. Já no CIEE são 1 mil vagas, sendo 400 em Goiânia.

Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha cadastral no site da instituição escolhida para concorrer à vaga. Quando for selecionado, o estudante deve participar de uma entrevista, na empresa que ofertou a vaga.

Os estágios oferecidos são nas áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, design gráfico, economia, engenharia civil, gastronomia, educação física, engenharia de software, letras, publicidade e propaganda, direito, tecnologia da informação e psicologia.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal que varia de R$ 500 a R$ 1,3 mil, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio. O horário de trabalho pode ser de 4 até 6 horas, conforme a vaga. 

Veja Também