Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

IFG oferece curso gratuito de Libras à Comunidade

Postado em: 04-02-2020 às 18h20
O curso tem duração de três meses e meio e são previstos 30 encontros, duas vezes por semana - Foto: Divulgação

Igor Afonso

O Instituto Federal de Goiás (IFG) Campus Goiânia, está oferecendo 25 vagas à comunidade externa para o curso de extensão Surdez e Libras – aspectos teóricos e práticos.

O curso é gratuito e dura três meses e meio. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e as inscrições são feitas através do site  do Câmpus Goiânia. As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro.

A lista dos classificados será formada de acordo com a ordem de candidatos sorteados até o preenchimento total das vagas. Após a definição dos classificados, o sorteio definirá alista de espera. No dia 21 de fevereiro a lista estará disponível no site de extensão do Campus Goiânia.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio, que será realizado no dia 21 de fevereiro, às 10 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do câmpus. O sorteio será conduzido por um representante da Gerência e os candidatos poderão acompanhar o processo. Para isso, é preciso se dirigir ao Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, número 46, Centro, ao lado do Parque Mutirama.

Os aprovados devem efetuar as matrículas no dia 27 de fevereiro, preenchendo um formulário online e enviar, em formato pdf, cópias dos documentos de identificação oficial com foto e CPF, além de comprovante de endereço.

Caso haja alguma vaga remanescente, os candidatos na lista de espera serão convocados para  se matricularem nos dias 28 e 29 de fevereiro. O curso iniciará no dia 2 de março, com previsão de término em 15 de junho. Ao todo, serão 30 encontros nas segundas e quartas-feiras, das 13h30 Às 15h. 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar