Aberta seleção de multiprofissionais para HGG e Hemocentro

As inscrições serão realizadas até 21 de fevereiro apenas pelo site do Idtech| Foto: Divulgação

Postado em: 19-02-2020 às 12h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Aberta seleção de multiprofissionais para HGG e Hemocentro
As inscrições serão realizadas até 21 de fevereiro apenas pelo site do Idtech| Foto: Divulgação

Da Redação

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo simplificado para contratação de multiprofissionais para atuarem no Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG) e no Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Professor Nion Albernaz (Hemogo). As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (21) pela internet. Os salários variam entre R$ 1.090,94 e R$ 10.744,72.

O processo vai selecionar profissionais para vagas e cadastro reserva em diversas áreas. Os candidatos passarão por quatro etapas: avaliação curricular, prova de conhecimento específico ou teste de digitação, avaliação psicológica e/ou dinâmica de grupo e entrevista por competências. 

Continua após a publicidade

Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas no site do Idtech. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de março, e o resultado final, no dia 30 de abril, a partir das 18 horas. O cronograma completo, com datas e horários das avaliações, está disponível no edital.

Cargos disponíveis

Agente de atendimento, almoxarife, analista de departamento pessoal, analista de logística, auxiliar administrativo de hotelaria, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de farmácia, biomédico, cirurgião dentista, coordenador de desenvolvimento pessoas, enfermeiro, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico clínico, farmacêutico hospitalar, faturista, fonoaudiólogo, maqueiro, médico clínico geral, médico do trabalho, médico hematologista, médico intensivista, motorista, nutricionista, operador de caldeira, recepcionista, secretária executiva, técnico de informática, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional. 

Veja Também