Terça-feira, 29 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Concursos

ICMBio abre processo seletivo para brigadistas atuarem em Parques de Goiás

Postado em: 07-05-2020 às 14h30
Os profissionais atuarão na Floresta Nacional de Silvânia, Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e Parque Nacional das Emas - Foto: Reprodução/ICMBio/Fernando Tatagiba

Igor Afonso

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu processo seletivo para mais de 60 vagas para brigadistas atuarem na Chapada dos Veadeiros, Parque Nacional das Emas ou Floresta Nacional de Silvânia.

O salário oferecido é de até um salário mínimo e meio (R$ 1.567,50) e os auxílios legais. A seleção será feita através de análise curricular. Os candidatos devem se inscrever através do site e atender os critérios dos editais.

Para participar da seleção é necessário ter todos os documentos e enviar com as respectivas fichas de inscrição. Confira a lista de documentos:

  • Original e cópia de documento pessoal com foto e com comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (carteira de identidade);
  • Original e cópia de atestado médico comprovando aptidão para realizar atividades físicas;
  • Original e cópia do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc.) ou declaração de residência assinada pelo candidato;
  • Original e cópia de tipo sanguíneo e fator RH;
  • Original e cópia de comprovante de escolaridade (ou declaração de que sabe ler e escrever);
  • Comprovações das experiências de trabalho e das capacitações realizadas;

Para o processo seletivo para atuar na Floresta Nacional de Silvânia, são disponibilizadas 5 vagas para brigadistas pelo período de 24 meses e as inscrições são isentas de taxas.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital  e encaminhar ao e-mai flonasilvania.go@icmbio.gov.br até o dia 11 de maio.

No processo seletivo para atuar no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros são disponibilizadas 3 vagas para chefe de esquadrão pelo período de 6 meses, 2 vagas para chefe de esquadrão pelo período de 24 meses, 18 vagas para brigadistas pelo período de 6 meses e 15 vagas para brigadistas pelo período de 24 meses.

As inscrições são isentas de taxas e o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital  e encaminhar ao e-mail pnchapadadosveadeiros@icmbio.gov.br até o dia 13 de maio.

No processo seletivo para atuar no Parque Nacional das Emas são disponibilizadas uma vaga para chefe de esquadrão pelo período de 6 meses, uma vaga em cadastro de reserva para chefe de esquadrão pelo período de 24 meses, 16 vagas para brigadistas pelo período de 6 meses (atuação em Mineiros), 2 vagas paga brigadistas pelo período de 24 meses (atuação em Chapadão do Céu).

As inscrições são isentas de taxas e o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital  e se cadastrar pelo portal do governo  até o dia 15 de maio.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar