Concursos

Mais de 300 vagas de trabalho é oferecida por telefonia, em Goiânia

Postado em: 22-12-2020 às 10h23
Dentre as oportunidades, estão agente de call center, analistas e coordenadores; saiba como se candidatar | Foto: Reprodução

Nielton Soares

A telefonia BTCC, que integra o Grupo Oi, está com 300 vagas de trabalho para atendentes de call center, analistas, coordenadores, especialistas e outros, em Goiânia. Os salários variam por cargos.

De acordo com a empresa, as oportunidades de trabalho são para início em janeiro. Os interessados devem se candidatar no próprio site da BTCC. Uma vez que o processo seletivo será realizado pela internet.

Dessas vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e jovens aprendizes. A empresa desta que para o cargo de agente de atendimento não é necessário experiência, porém, o candidato precisa ter conhecimento de informática, ensino médio completo e ser maior de 18 anos. E, disponibilidade durante os períodos vespertino e noturno.

Ensino superior

Quem possui curso superior pode concorrer para as vagas de analista, especialista e coordenador. No entanto, precisa ser formação específica dessas áreas.

Benefícios

A empresa oferece: vale-alimentação, auxílio-creche ou auxílio dependente excepcional, planos de saúde e odontológico e descontos em determinados estabelecimentos e universidades.

Confira todas as vagas:

Agente de call center – 300 vagas

Coordenador de inovação e projetos – 1 vaga

Especialista de inovação e projetos – 1vaga

Analista de processos II – 1 vaga

Analista III de matriz de metas – 1vaga

Especialista de análise e gestão - 1 vaga

Especialista de performance - 1 vaga

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar