Concursos

Matrículas da segunda chamada do CNH Social terminam nesta quinta-feira (7/1)

Postado em: 05-01-2021 às 10h50
Classificados que efetuarem as matrículas terão até o dia 22 de janeiro para abrir o RENACH | Foto: Reprodução

Luan Monteiro

As matrículas online para os classificados na segunda chamada do programa CNH Social, se encerram nesta quinta-feira (7/1). O programa do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), irá beneficiar 4.014 pessoas no Estado.

A segunda chamada beneficiará 1.640 pessoas com a obtenção, mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação. Isso porque, dos 4.014 classificados na primeira chamada, 2.374 efetuaram a matrícula e apresentaram a documentação no prazo estabelecido. 

Os convocados em segunda chamada têm até o dia 7 de janeiro para efetuar a matrícula online, feita pelo site do Detran-GO, e até o dia 22 para fazer a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). Para isso, terão que entregar a documentação e iniciar o processo em um posto de atendimento presencial do Detran-GO. 

Os selecionados ganham isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também não pagam pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, o programa oferece ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até três retestes.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar