Concursos

Obras em Goiânia abre 30 vagas de emprego e curso de capacitação

Postado em: 14-01-2021 às 10h30
Selecionados vão passar por curso de qualificação em montagem de estruturas oferecido pela empresa | Foto: Reprodução

A MRV está com 30 vagas de emprego abertas para ajudante de obras em Goiânia. Os interessados devem levar currículo e carteira de trabalho no Residencial Gran Valley, no Setor Perim, que fica próximo à Avenida Perimetral. A documentação deve ser entregue até o dia 22.

No local, o atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17 horas, e sexta-feira, das 8h às 16 horas. A pessoa deve ir preparada para participar de uma entrevista. De acordo com a empresa, os selecionados vão receber gratuitamente o curso de capacitação de 45 dias em montagem com fôrma de alumínio (técnica usada para a construção de paredes de concreto dos empreendimentos da empresa em Goiás).

Os contratados devem começar a atuar como ajudante de obras e os trabalhadores com melhor desempenho durante o curso já vão assumir o cargo de montador, atuando diretamente com as fôrmas. Já os demais selecionados poderão ser remanejados para outras funções dentro da obra.

O diretor de produção da MRV em Goiás, Raphael Paiva, explica que a iniciativa partiu da necessidade de formar profissionais capacitados para trabalhar com a técnica nas obras da empresa.

“A fôrma de alumínio para a construção de paredes de concreto já é usada há mais de cinco anos, mas ainda há uma demanda por profissionais capacitados para atuar com essa técnica. Por isso decidimos contratar os profissionais e já qualificar os novos colaboradores”, afirmou.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar